Matriz de bordado computadorizado ponto cruz 11018 02

Matrizes de bordados computadorizados em ponto cruz

Conheça nossa nova linha de produtos: Matrizes de bordados computadorizados em ponto cruz

Estamos lançando esta semana uma nova linha de produtos: as Matrizes de bordados computadorizados em ponto cruz. Veja as matrizes disponíveis aqui.

matriz de bordado computadorizado ponto cruz 21027

matriz de bordado computadorizado ponto cruz 21027

Todas as matrizes para bordados computadorizados em ponto cruz são feitas com cuidados especiais, por bordadeira com muitos anos de prática, que coloca na programação os detalhes observados durante o processo de bordar.

Se você tem um desenho ou um esquema que gostaria de bordar, fazemos as de bordados computadorizados em ponto cruz para você. Basta que nos mande o arquivo contendo o desenho ou o esquema. O preço será o corrente para as matrizes semelhantes que temos à venda.

Faça bordados em ponto cruz com alta qualidade, muito semelhantes ao bordado feito à mão. Nossas matrizes  de bordados computadorizados em ponto cruz são feitas com muito cuidado: seu bordado ficará bem “cheio”, podendo ser confundido com o bordado à mão até por bordadeiras que fazem o ponto cruz manual habitualmente.

Caso queira experimentar antes de comprar, baixe gratuitamente este exemplo. Além disso, colocamos à sua disposição as dicas que podem ser seguidas para obter um resultado perfeito.

O pacote contém uma folha com descrição do desenho e sugestão para utilização de cores, além da matriz em formato .dst, adequado para praticamente todas as máquinas de bordar. Contudo, se a sua máquina não está configurada para esse formato, entre em contato conosco e providenciaremos o formato adequado.

Na compra de 5 ou mais de bordados computadorizados em ponto cruz no mesmo pedido, você terá um desconto de 10% sobre o valor total da compra.

Não perca a oportunidade de experimentar a qualidade e a compatibilidade com a sua máquina antes de efetuar a compra! Baixe o exemplo gratuito aqui!

Posted in Bordado computadorizado, Lançamento, Ponto Cruz and tagged , , .