Quiosque

Como fazer um quiosque com tubos de PVC

Quiosque com tubos de PVC

Você gostaria de ter um quiosque para vender seu artesanato e feiras, ou mesmo na rua? Você acha caro os valores que são cobrados por aquelas barracas de feira de aço? Então, seus problemas acabaram! O vídeo abaixo mostra como fazer e decorar um pequeno quiosque com tubos de PVC, portanto, leve e muito fácil de montar, desmontar e transportar, pois cabe dentro de um porta malas de carro.

A autora decorou com uma textura para imitar bambu, mas você pode usar sua imaginação e decorar do seu jeito, para que fique com a sua cara.

Experimente!

Se você não sabe fazer, ou não tem tempo, então nós fazemos pra você! Ajudaremos você a encontrar o formato, o tamanho e o tipo de acabamento ideal para você. Também faremos o levantamento do material necessário e um orçamento, incluindo o frete para envio pelos Correios, assim você não precisa se preocupar se o projeto vai dar certo, ou não. É só entrar em contato.

Conheça o canal HGTV Arabia, no Youtube.

Conheça o canal Aeté Artesanato, no Youtube. Lá você vai encontrar muitas dicas que encontramos no Youtube, em nossas playlists, e também conteúdo próprio, como nosso curso online de bijuterias em miçangas.

Conheça nossa loja virtual.

Posted in Dicas, Faça você mesma, PVC, Reciclagem and tagged , , , , , , , , .