Política de reembolso e devoluções

Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor Artigo 49, o cliente pode desistir da compra e receber o valor total pago, se exercer seu direito de desistência em até 7 (sete) dias corridos a partir da data da compra. Em caso defeito ou vício no produto fornecido, serão seguidos os procedimentos descritos no Código de Defesa do Consumidor, Artigo 18.

Para exercer o direito de desistência de compra, o produto deve ser devolvido SEM USO, em sua EMBALAGEM ORIGINAL.

Alguns tipos de produtos não são passíveis de devolução. Por exemplo, bens perecíveis, materiais perigosos, líquidos inflamáveis ou gases.

Outros itens não passíveis de devolução são:

  • Cartões presente
  • Produtos digitais baixados do site

Para fazer uso do seu direito de devolução, nós exigimos uma prova de compra. A prova de compra em geral é o número do pedido feito em nosso site, acompanhado do comprovante de pagamento.

Casos em que é garantido apenas o reembolso parcial:

  • Produtos com sinais evidentes de uso.
  • Produtos cujas embalagens lacradas foram violadas.
  • Qualquer produto que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou faltando partes por motivos que não sejam da NOSSA responsabilidade.
  • Qualquer item devolvido após o prazo legal de 7 (sete) dias.

 

Assim que o produto devolvido for recebido e inspecionado, nós entraremos em contato por email, para notificá-lo de que o produto chegou até nós. Nesse email também constará a aprovação (total ou parcial), ou não, do reembolso do valor pago.

Se o reembolso for aprovado, o depósito será feito exclusivamente por PIX, na chave indicada pelo cliente.

 

Nós trocamos apenas itens enviados com defeito ou danificados no transporte. O produto com defeito ou vício será substituído por outro igual ou semelhante. Se você precisar trocar um produto, envie um e-mail para [email protected] e siga as instruções que enviaremos na resposta.

 

Para solicitar uma devolução de produto, você deve, primeiro, nos informar pelo e-mail [email protected].

A responsabilidade pelos custos de envio de um produto devolvido é do cliente. Custos de frete NÃO SÃO PASSÍVEIS DE REEMBOLSO. Quando você receber um reembolso, os custos de frete serão deduzidos do valor total pago no momento da compra.

Dependendo da sua localização, o tempo para trocar seu produto pode variar.

Se você estiver devolvendo itens caros, por favor considere adicionar seguro e aviso de recebimento (AR). Nós não garantimos que o serviço escolhido por você para a devolução realmente entregará o pacote com o produto.

 

Fale conosco pelo e-mail [email protected] para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.